Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bolsonaro visita criança que teve coração transplantado

2 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://renovamidia.com.br“É uma criança que teve a oportunidade de uma segunda vida”, afirmou Bolsonaro.Bolsonaro visita criança que teve coração transplantado
O presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou, nesta sexta-feira (1º), Ceilândia, a 36 quilômetros de distância da região central de Brasília, participar do aniversário da menina Alícia Silva, de 10 anos.
A criança teve um coração transplantado recentemente. Na ocasião, o órgão foi transportado por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).
Ao chegar, Bolsonaro foi recebido por apoiadores com aplausos e cumprimentou os vizinhos. Antes de entrar na casa, segundo o site Metrópoles, Bolsonaro declarou:
“É uma criança que teve a oportunidade de uma segunda vida. Ela ganhou um coração há poucos anos. Assim como eu tive o direito a uma segunda vida [após levar uma facada], e o seu coração foi transportado nas asas da Força Aérea Brasileira.”
Bolsonaro conheceu Alícia em cerimônia do Dia do Aviador, comemorado em 23 de outubro.
Ainda durante a visita, o chefe do Executivo completou:
“Fui convidado [para o aniversário], deu certo com a volta da minha viagem [da Arábia Saudita] no outro lado do mundo, e vim cumprimentá-la aqui. Ela lembra muito a minha filha, vai fazer 10 anos e a minha acaba de fazer 9.”
Em postagem na rede social Twitter, Bolsonaro compartilhou um vídeo de sua chegada ao local:Vídeo incorporado local:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados