Boi 'bloqueia' entrada de agência bancária em Gravatá e imagens viralizam na web

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/caruaruBoi chegou na frente da agência bancária por volta das 10h30 e passou 40 minutos no local.Boi 'bloqueou' entrada de agência bancária em Gravatá — Foto: Pernambuco Notícias/DivulgaçãoUm boi "bloqueou" a entrada de uma agência do Banco Bradesco em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (26). As imagens do animal em frente ao estabelecimento viralizaram nas redes sociais.
De acordo com a supervisora da agência, Taís Lima, o boi chegou na frente da agência bancária por volta das 10h30. "Ele ficou no local por cerca de 40 minutos", disse. Ao G1, Taís também informou que durante o tempo em que o animal esteve no local, nenhum cliente conseguiu entrar ou sair do banco.
A supervisora ainda contou um pouco de como foi a reação das pessoas ao verem o boi. "No início o pessoal ficou assustado, com medo que ele [o animal] ficasse bravo, mas depois todo mundo começou a tirar foto e fazer vídeo", ressaltou.                                                                                                                       Após uma pessoa, que as testemunhas não souberam informar quem era, conseguir laçar e retirar o boi da entrada da agência, o atendimento seguiu normalmente.Boi ficou em frente à agência por cerca de 40 minutos — Foto: Pernambuco Notícias/DivulgaçãoBoi ficou em frente à agência por cerca de 40 minutos — Foto: Pernambuco Notícias/Divulgação

Comentários