Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vídeo mostra ladrão beijando idosa durante roubo no Piauí: "não quero seu dinheiro"

17 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.redetv.uol.com.brIdosa estava em comércio no momento do assalto e ofereceu seu dinheiro, que foi recusado pelo autor do roubo
Um assaltante chamou a atenção durante um roubo a um comércio na cidade de Amarante, a 160 km de Teresina, Piauí. Ao perceber que uma idosa, cliente do local, oferecia seu dinheiro, o ladrão recusou dando um beijo na testa da mulher e a poupando da ação. A ação foi registrada em vídeo (veja acima).

A gravação mostra os homens chegando armados ao comércio e anunciando o assalto. No estabelecimento, estavam um funcionário e a idosa, que mora próximo e é cliente do local. 
Ao funcionário, os homens deram a ordem de que entregasse todo o valor do caixa, uma quantia de R$ 1 mil. Os assaltantes também levaram mais algumas mercadorias do local. O valor roubado, ao todo, não foi divulgado.
O proprietário do comércio, Samuel Almeida, relatou que a idosa quis dar o dinheiro dela para o assaltante e ele negou, afirmando que não precisava. Após o beijo, ele ainda teria dito para a senhora "ficar sossegada", pois não queria o seu dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, porém ninguém ainda foi identificado.                                                                                                                RedeTV! Jornalismo  
Veja também!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados