Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vídeo: Mãe salva filha que caiu em bueiro de São Petersburgo, na Rússia

29 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.redetv.uol.com.brVídeo está sendo compartilhado em redes sociais para alertar os pais sobre o perigo de deixar as crianças pisarem em tampas e bueiro


Um vídeo que viralizou nas redes sociais do mundo inteiro nesta semana está dando o que falar. Em um parque de São Petesburgo, na Rússia, uma mãe está passeando com a filha normalmente quando a criança é "engolida' por um bueiro com a tampa frouxa.
Nas imagens (veja o vídeo acima), é possível ver o exato momento em que a menina pisa na tampa, que parece segura, mas que acaba girando, fazendo com que a criança deslize pelo buraco e desaparece de vista. Em segundos a desesperada mãe enfia a cabeça no bueiro para conseguir salvar a filha.
Mãe tenta pegar filha que caiu no bueiro - (Foto: Reprodução)
Algumas pessoas próximas também correm para ajudar a mãe que, logo em seguida, consegue resgatar a garota. Estes momentos de pânico foram captados pelas câmeras de segurança do parque de São Petesburgo e publicadas pelo tablóide Daily Mail. 
Após viralizar, o vídeo está sendo compartilhado em redes sociais aqui no Brasil, visando alertar os pais sobre o perigo de deixar as crianças pisarem em tampas e bueiro. 
Veja também!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados