Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

URGENTE: Bolsonaro vai usar o artigo 142 e pede as forças armadas para que se preparem para convocação

23 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://noticiabrasilonline.comChefe do Executivo diz que Forças Armadas estão preparadas para manifestações como as que vem acontecendo em países vizinhos.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, informou, nesta quarta-feira (23), que conversou com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, para as Forças Armadas estarem preparadas em caso de protestos violentos como os que acontecem no ChileEquador.                                                                                                                Em Tóquio, capital do Japão, questionado sobre a possibilidade de o próximo país a sofrer turbulências nas ruas ser o Brasil, Bolsonaro respondeu:

“Não podemos ser surpreendidos, temos que ter a capacidade de nos antecipar a problemas. Conversei com o ministro da Defesa sobre a possibilidade de ter movimentos como tivemos no passado, parecidos com o que está acontecendo no Chile. E a gente se prepara para usar o artigo 142, que é pela manutenção da lei e da ordem. Caso eles venham a ser convocados por um dos três poderes.”
De acordo com O Globo, Bolsonaro disse que o que acontece atualmente na América do Sul são movimentos de grupos de esquerda para tentar voltar ao poder:
“Não podemos ser surpreendidos, temos que ter a capacidade de nos antecipar a problemas. A intenção deles é atacar os EUA e se auto ajudarem para que seus partidos à esquerda tenha ascensão. Dinheiro nosso brasileiro, do BNDES, irrigou essa forma de fazer política.”
Informação RENOVA.

     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados