Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prédio de sete andares desaba em Fortaleza; uma morte é confirmada

15 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.metrojornal.com.br Um prédio de sete andares desabou na manhã desta terça-feira (15) em Fortaleza, no Ceará. O edifício residencial fica no cruzamento das ruas Tomás Acioli e Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres, considerado nobre na cidade. Um mercadinho que fica ao lado e um caminhão estacionado em frente ao local também foram atingidos.
Equipes de resgate e do Corpo de Bombeiros começam os trabalhos no local em busca de possíveis vítimas. Foram confirmados um morto e o resgate de cinco pessoas com vida. Segundo a Defesa Civil Estadual do Ceará, nove pessoas estão desaparecidas. Duas vítimas ainda estão sob os escombros e os bombeiros já estão em contato visual com elas.


Os moradores da região tiveram que deixar suas residências, a pedido dos bombeiros, por risco de explosões por um possível vazamento de gás, que está sendo investigado.
Segundo o cabeleireiro Marcelo Rodrigues, que trabalha nos arredores, logo após ouvir o forte estrondo ele viu que o prédio já estava no chão. Em entrevista à Rádio BandNews FM, contou também que o edifício tem quatro apartamentos por andar.
Vítimas
Paulo Rômulo, pai de um dos moradores do prédio, afirmou que conseguiu conversar com o filho, preso nos escombros, por telefone. Davi estava no primeiro andar, já no hall de saída, quando o prédio desmoronou. Segundo o pai, Davi contou que estava bem e aguarda o resgate.
Mais informações em breve.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados