Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mc Gui tem shows cancelados após humilhar criança que estaria doente

22 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://entretenimento.r7.comMassacrado nas redes sociais após debochar da aparência de uma criança na Disney, cantor perde shows e patrocinadores e coloca a culpa na mídia

MC Gui

Divulgação
Quanto mais fala mais MC Gui se complica. O cantor já começou a sentir no bolso o prejuízo de ter a imagem atrelada a prática de bullying com uma criança na Disney.
MC Gui virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil e já está perdendo shows e patrocinadores após se envolver em uma grande polêmica .
MC Gui foi acusado na web de humilhar uma criança nos Estados Unidos, durante sua viagem à Disney e precisou se explicar. Pela má repercussão, ele apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”.
Enquanto estava num dos trens que leva até um dos parques de diversão, MC Gui gravou um vídeo dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo.
Ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.
“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, disse o cantor, dando a desculpa que achou a garotinha a cara da personagem BOO (da animação monstros SA) e ainda dizendo que a "culpa" da polêmica era dos site que estavam o acusando de "bullying".
Oi? Basta assistir o vídeo (o que ele nem poderia ter feito pois estava expondo uma criança sem autorização) para ver a cara de constrangimento da garotinha, que percebe que está sendo filmada e vítima de deboche por parte do cantor e dos amigos .
Massacrado nas redes sociais por anônimo e famosos (Jojo já detonou ele pelo ocorrido), Gui bloqueou os comentários nas redes sociais , e só deixou os que elogiam e apoiam ele!
Mesmo assim, a repercussão negativa não para .
Uma escola de idiomas com cursos para crianças tratou de cancelar um show do cantor .
A empresa diz que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31. "Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou a nota.
Gui pode perder a vaga em uma grande show no Anhembi (SP) no próximo fim de semana, reunirá nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. Os organizadores temem a repercussão negativa.
Um patrocinador do cantor também pretende suspender o contrato ainda nesta terça-feira (22).
Para piorar a situação do cantor, corre nas redes sociais que a menina se chama July e estaria passando por sessões de quimioterapia, por isso estaria usando uma peruca na Disney.
O que me chama a atenção nessa história é em que nenhum momento Gui admite que praticou Bullying e se arrepende por isso . Fica arrumando desculpas, explicando o inexplicável, colocando a culpa na "chata" e mimizenta Internet, nos sites e blogs de notícias ...
Sim, o assunto está na "moda", nunca se falou tanto sobre bullying como hoje... Há congressos educacionais, séries e filmes sobre o tema e mesmo assim ainda é uma das formas violência que mais cresce no mundo, a maioria das vezes camuflado de um pretextos usado por MC : " era só uma piada, uma brincadeira"...
E sabe onde todos esbarram quando o assunto é como identificar se o que foi feito foi bullying ou não?
Basta se colocar no lugar na vítima! E ai Gui? Vc acharia engraçado se fosse com vc? Se a resposta é NÃO, você praticou bullying.
Afinal, enfentar um câncer e ainda ser alvo de chacota está longe de ser uma brincadeira . 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados