Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Confira o que abre e o que fecha no Dia do Comerciário no Grande Recife

20 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambucoFeriado estadual, comemorado na segunda (21), afeta o funcionamento de lojas e outros estabelecimentos comerciais.
Feriado estadual para os trabalhadores do comércio, o Dia do Comerciário, comemorado na segunda (21), afeta o funcionamento de lojas no Centro do Recife e dos shoppings na Região Metropolitana. Os bancos, no entanto, funcionam normalmente. Confira:

Lojas no Centro do Recife e demais bairros
Os estabelecimentos ficam fechados durante todo o dia.
Shopping Boa Vista
As lojas e a loteria ficam fechadas. Já a praça de alimentação tem abertura facultativa a partir das 11h.
Shopping Camará
As lojas, a lotérica e o cartório do centro de compras ficam fechados durante o feriado estadual. Já a praça de alimentação e o parque abrem das 12h às 22h. O cinema funciona de acordo com a programação.
Shopping Costa Dourada
As lojas e o supermercado Arco-Íris ficam fechados, enquanto a praça de alimentação e as áreas de lazer operam das 11h às 21h. O cinema abre de acordo com a programação.
Shopping Guararapes
A praça de alimentação e a área de lazer funcionam das 12h às 21h. As operações comerciais ficam fechadas.
Shopping Patteo
As lojas ficam fechadas, mas as operações de alimentação e lazer funcionam das 9h às 22h. As áreas de serviço funcionam de acordo com a programação.    Shopping Recife
O centro de compras funciona das 12h às 21h, somente para atividades de alimentação e lazer. As demais lojas ficam fechadas.
Shopping Tacaruna
As operações da praça de alimentação e das áreas de lazer funcionam das 12h às 21h, podendo funcionar de forma facultativa até as 22h. Serviços como Clínica Sim, Diagmax e Bompreço funcionam conforme os próprios horários. Todas as operações comerciais ficam fechadas.
Paço Alfândega
As lojas ficam fechadas e a praça de alimentação opera das 12h às 19h.
Paulista North Way
A praça de alimentação do shopping e as áreas de lazer funcionam das 12h às 21h. O cinema funciona conforme a programação. Já a Caixa Econômica Federal opera das 10h às 15h, enquanto a lotérica abre das 9h às 15h. As demais lojas não funcionam.
Plaza Shopping
A praça de alimentação e as áreas de lazer funcionam das 12h às 21h. O cinema funciona conforme a programação. Já o Detran, o Mais Vistorias e o Hope abrem de acordo com os próprios horários de funcionamento. As demais lojas do centro de compras não abrem.
RioMar Shopping
As lojas ficam fechadas, mas a praça de alimentação e as áreas de lazer funcionam das 12h às 21h. As operações de serviços têm abertura facultativa e o cinema abre de acordo com a programação.
Detran
O expediente ocorre no horário normal de funcionamento na sede do órgão, das 7h30 às 13h30. As lojas nos shoppings e nas unidades do Expresso Cidadão também funcionam seguindo os próprios horários de funcionamento.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) não considera o feriado estadual de Dia do Comerciário. Dessa forma, os bancos funcionam normalmente.
          

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados