Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bombeiros confirmam 4º corpo resgatado de prédio que caiu no CE

17 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://noticias.r7.comEquipes trabalham no resgate de vítimas pelo 3º dia consecutivo. Sete pessoas foram resgatadas com vida e pelo menos seis estão desaparecidas

Bombeiros trabalham no resgate de vítimas pelo 3º dia consecutivo

Jose Eleomar/REUTERS/Diario do Nordeste
O quarto corpo foi retirado, na manhã desta quinta-feira (17), dos escombros do prédio de sete andares que desabou em Fortaleza, no Ceará, na terça-feira (15). A informação foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, Luis Eduardo Holanda. O resgate ocorreu entre 6h30 e 7h desta manhã.
Cerca de 150 bombeiros e 150 agentes de segurança e voluntários participam do resgate de vítimas. Até o momento, os bombeiros confirmam quatro mortes, sete pessoas resgatadas com vida e pelo menos seis desaparecidas.
O último corpo identificado foi o de Izaura Marques Menezes, de 81 anos. O segundo corpo identificado e primeira vítima localizada é Frederick Santana dos Santos, de 30 anos. Ele estaria em um mercado, que funcionava ao lado do edifício Andrea, no bairro Dionísio Torres. A família da vítima já foi comunicada e recebe acompanhamento psicológico.
Entre as vítimas fatais, ainda há o corpo de uma mulher de aproximadamente 70 anos, que não identificado. Os Bombeiros informaram que ela estava em um local de difícil acesso. Informações não confirmadas dão conta que vítimas sob os escombros estariam tentando se comunicar com as equipes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados