sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Adolescente de 16 anos é encontrada morta dentro de casa no Rio

Segundo o site https://www.redetv.uol.com.brSegundo a Polícia Militar, o suspeito é um jovem de 22 anos. Crime aconteceu no bairro Piteiras.
Maria Julia foi encontrada morta dentro de casa — (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta dentro de casa na noite de quinta-feira (24), em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Um jovem de 22 anos é suspeito do crime.
A vítima, identificada como Maria Julia Oliveira, tinha marcas de violência no pescoço e no rosto, segundo a polícia militar. As principais linhas de investigação indicam a possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte — ou feminicídio.
O corpo de Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, no sudeste do estado. 
O suspeito é um jovem de 22 anos, que foi apontado nas redes sociais da menina como principal suspeito. O jovem foi localizado na casa de um parente, no bairro Nova Primavera, e levado para a 90ª DP (Barra Mansa).
O rapaz fez um exame de coleta de material genético e corpo de delito no Hospital Regional, também em Volta Redonda. Ele foi liberado logo após, por falta de provas. 
A PM segue investigando o caso, mas não soube dizer em quanto tempo o laudo ficará pronto. O velório da menina acontecerá na capela mortuária do Cemitério Municipal de Barra Mansa. O sepultamento está marcado para as 16h.
Maria Julia Oliveira tinha 16 anos — (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FGTS: Quase 1 milhão aderem ao saque-aniversário; vale a pena?

Segundo o site  https://veja.abril.com.br :  VEJA selecionou pontos para serem levados em consideração na hora de optar se vale ou não a pen...