Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

A Lava Jato já está no encalço do mercado financeiro. Bancões participaram de trapaças com governos Lula e Dilma, PT

3 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://noticiabrasilonline.comEm 28/06/2018 O site O Antagonista apurou que o acordo de delação firmado por Antonio Palocci com a Polícia Federal no Paraná só abrange crimes praticados – com sua participação ou conhecimento – no âmbito da Lava Jato.
Isso significou que o “grosso” do que o ex-ministro sabia, sobre grandes bancos e o sistema financeiro como um todo, deveria ser alvo de outra colaboração, ainda a ser negociada com o MPF de São Paulo naquela época.                                                          Segundo fontes envolvidas diretamente na negociação, o que Palocci entregou naquele momento representava  cerca de 30% do que o “italiano” tinha de munição. Os benefícios deveriam ser proporcionais e só seriam concedidos após apresentação das provas de corroboração.
Pois bem! ,  a hora chegou , Palocci avisou !
A Operação Cadente da PF, hoje, caracteriza o segundo dia de “visitas” dos agentes federais a grandes bancos, todos delatados por Antonio Palocci por envolvimento em trapaças feitas durante os governos Lula e Dilma.
Ontem, mandados de busca e apreensão foram realizados no BB, Caixa, Santander, Itaú e Bradesco.
Os bancões estão na mira.
E a  Lava Jato chegou ao mercado financeiro. Bingo!!
LEIA MAIS:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados