Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Motoristas e proprietários de toyotistas que faz em transporte alternativos fazem protesto nas PE-50, 95 e 90

26 de setembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.tvlimoeiro.comMotoristas que fazem transporte alternativos de Passira, João Alfredo, Bom Jardim, orobo, feira nova Carpina e demais município que transportam passageiros para Limoeiro estiveram realizando um protesto desde o início da manhã dessa terça-feira (23) com bloqueios nas PE-95, PE-90 e PE-50.
Segundo um dos proprietários de veículos, eles reivindicam contra a abertura de mais cadastros pelas prefeituras das cidades citadas com a prefeitura de Limoeiro, para que mais loteiros possam fazer a linha intermunicipal.
 De acordo com os manifestantes, a quantidade de loteiros que já é cadastrada é o suficiente e o aumento de veículo cadastrado tornará mais difícil caso abram se mais vagas.                                                Segundo a Polícia Militar, o protesto está sendo pacífico e apenas uma das vias está obstruída. No trevo de entrada de Limoeiro vendo de Recife os condutores vieram a para as Kombi e desembarcavam os passageiros, o protesto foi o tempo todo monitorado pela participam do protesto e a PM está controlando o trânsito.


   Toyoteiros lança um possível pre-candidato a Vereador em Surubim, Jô do Toyota para defender a classe. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados