Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

PREFEITA ANA CÉLIA ANUNCIA GRATUIDADE DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

31 de agosto de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Mais um compromisso assumido com a população e cumprido pela Prefeitura de Surubim.
A gratuidade do transporte universitário foi anunciada hoje pela prefeita Ana Célia, com a presença dos estudantes do nível superior, de Surubim, que estiveram no Centro Dr. José Nivaldo.

A ação, custeada com recursos próprios, vai oferecer para 600 alunos surubinenses uma bolsa com 100% do valor referente a cada destino: Caruaru, Orobó, Limoeiro, Vitória, Carpina e Nazaré.
"Esse é um compromisso que nós assumimos desde o início. E, desde o primeiro dia de gestão, nós trabalhamos para cumpri-lo. Mais do que garantir a gratuidade da passagem, o que nós estamos fazendo hoje é dar mais um passo rumo à Surubim do futuro.Vocês representam esse futuro", afirma a prefeita aos estudantes, durante o evento.

Eles receberam todas as informações necessárias como a do preenchimento do formulário de inscrição, através do site da prefeitura (www.surubim.pe.gov.br), de 01 a 05 de setembro, e a entrega da documentação e assinatura do termo de compromisso, na Secretaria de Educação e Cultura, de 02 a 06 de setembro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados