sábado, 13 de julho de 2019

SAMU de Surubim participou junto ao Corpo de Bombeiros do 8° Grupamento para terem mais agilidade e qualidade no serviço oferecido à população de Surubim e Regiaõ

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Buscando promover mais agilidade e qualidade no serviço oferecido à população , o Núcleo e Educação Permanente (NEP) SAMU de Surubim, participou nesta quarta feira de um treinamento junto ao Corpo de Bombeiros do 8° Grupamento - Surubim.
Os profissionais passaram por aulas teóricas e práticas, no intuito de saber conduzir melhor o que é exigido nas ocorrências.Treinamento em noções de nós e amarrações para resgate de vítimas em barrancos e resgate veicular, foram demonstrados durante as aulas práticas.
"O treinamento teve como finalidade integrar melhor os serviços, que são complementares, Bombeiros e SAMu, e assim oferecer uma melhor assistência à população do nosso município", disse a coordenadora do SAMU- Surubim, Gabryella Cavalcanti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo estuda liberar até 35% do FGTS; desmatamento é prejudicial ao agronegócio e outras notícias

Segundo site  Boletim Diário do LinkedIn :  Governo estuda liberar até 35% do FGTS. Junto com a liberação dos recursos do FGTS, haverá ...