Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Casal é preso com cocaína e crack em embalagens com adesivos de festejos juninos

6 de julho de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Segundo a Polícia Civil, também foram encontrados com a dupla munições de revólver calibre 38, balança e lâminas para cortar a droga, em Jaboatão, no Grande Recife.
Um casal foi preso por tráfico de drogas no bairro do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na madrugada desta sexta-feira (5). Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla usava adesivos personalizados de festejos juninos nas embalagens de cocaína e crack.
Segundo a Polícia Civil, uma equipe do 25º Batalhão fazia rondas na região, quando viu Jonata Oliveira Lacerda da Silva, de 22 anos, e Mayza Ramos Araújo, de 19 anos, em atitude suspeita, e por isso decidiu abordar os dois. O homem, segundo a corporação, tentou se desfazer de algumas pedras de crack. Com a mulher, foram encontrados R$ 70 em espécie.                               Na casa de Jonata, os policiais encontraram 150 gramas de crack, 259 pedras da mesma droga, 50 pinos de cocaína, cinco munições de revólver calibre 38, uma balança de precisão, lâminas usadas para o corte das drogas, uma touca ninja, além de sacos para embrulhar os entorpecentes e os adesivos personalizados.                                                                              Os dois foram levados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.                                                                           Segundo a Polícia Civil, os dois foram encaminhados a audiência de custódia. O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado e aguarda resposta.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados