Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Toritama abre o Festival do Jeans 2019

6 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site www.toritamainforma.com:A cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco iniciou o maior Festival do Jeans de todos os tempos, na noite da quinta-feira (02/05).



Em sua 18º edição, o Festival do Jeans, que estará acontecendo no estacionamento do Parque das Feiras até sábado (04/05) foi aberto com a participação de expositores, ocorrência de desfiles numa ampla passarela e a realização de shows. 

No evento aconteceram transmissões feitas pelos principais veículos de comunicação e a cobertura de influenciadores digitais. O ambiente do FJT foi, sobretudo de fomento aos negócios da moda, apresentação de tendências com inovações tecnológicas no maquinário produtor, no design, na lavagem e na tecelagem.
O evento teve início pela manhã com a realização de uma coletiva de imprensa, onde os realizadores, apoiadores, organizadores e autoridades deram explicações sobre todo o sistema de organização, novidades, expectativas, esquemas e quantitativos de segurança planejado para o Festival.
No início da tarde foram abertos os 53 estandes, os quais foram montados com visual bastante criativo e atrativo para os olhos do público visitante, que teve acesso livre após um simples credenciamento. Os produtos, serviços e tecnologias demonstrados no espaço de exposição estão relacionados de maneira direta e indireta a produção de roupas jeans. No espaço climatizado há de empresas fornecedoras de tecidos e marcas de confecções e serviços locais até fornecedores internacionais de máquinas de costura de alta tecnologia digital.
Dois estúdios de Rádio e TV instalados no evento transmitiram entrevistas e reportagens especiais e ao vivo, com a participação dos envolvidos inclusive os visitantes do FJT. A rádio CBN e as emissoras, TV Jornal (SBT) e TV Asa Branca (Globo) realizaram entrevista com o Prefeito de Toritama Edilson Tavares, o Presidente da Santana Textiles Antônio Manzarra, o Presidente da ACIT – Associação Comercial Industrial de Toritama Douglas Costa, o Síndico do Parque das Feiras Célio Tavares e o Diretor do Festival Tiago Alexandre. 
Durante a noite, na passarela ocorreram os desfiles de 08 marcas, inclusive expondo de forma emérita, o trabalho dos estilistas naturais de Toritama. Dezenas de modelos deram seus passos expondo aos fotógrafos e ao público convidado, as novas tendências da moda local e externa. Carol Peixinho, participante do programa de TV da Rede Globo, Big Brother Brasil 2019 foi a celebridade destaque na passarela. 
Ao término dos desfiles continuou intensa a movimentação de pessoas na área de exposições. O mesmo espaço se tornou um ambiente de interações aos negócios e comemorações de investidores. Na Arena do Jeans, um espaço externo, com capacidade para receber até 30 mil pessoas, ocorreu com segurança, conforto, tranquilidade e qualidade musical, os shows com a famosa dupla sertaneja Bruno e Marrone além dos artistas Larissa e Laura e Adriano Lins, um artista toritamense. 
O Festival do Jeans de Toritama 2019 segue até o sábado (04) com ampla programação. O seu maior objetivo é divulgar Toritama para o mundo, como a cidade líder em produção de roupas jeans do Brasil e também promover o aquecimento das vendas para o mês junino.

Local: Toritama    Divulgativo Oficial
Divulgativo Oficial                            Leo britto

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados