Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeitura de Surubim realiza a 1ª Etapa do Sistema de Avaliação Educacional de Surubim (SAESU)

8 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: De 7 a 9 de maio, os alunos da Rede Municipal de Ensino estão  participando da 1ª Etapa do Sistema de Avaliação Educacional de Surubim (SAESU), com o objetivo de produzir um diagnóstico das turmas da rede municipal, visando melhorias na qualidade educacional.
As provas, de caráter objetivo, foram elaboradas e estão sendo aplicadas pela Secretaria de Educação e Cultura de Surubim, tendo como público-alvo alunos dos 2ºs, 5ºs e 9ºs anos do Ensino Fundamental.
A primeira fase da avaliação tem como objetivo diagnosticar conhecimentos prévios dos alunos referentes ao ano escolar em que se encontram matriculados. A segunda etapa, que será realizada ainda este ano, verifica o quanto nossos alunos avançaram em relação aos conteúdos trabalhados, auxiliando dessa forma no planejamento das ações pedagógicas para as unidades seguintes.

Mais uma ação que mostra que, com responsabilidade e transparência, a cidade investe no bem maior das nossas crianças, melhorando a qualidade da educação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados