Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem morre em acidente ao empinar moto em alta velocidade, em Pinhais

5 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://ricmais.com.br: ovem morre em acidente ao empinar moto em alta velocidade na avenida Iraí, no bairro Weissópolis, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (3).
Jovem morre em acidente ao empinar moto em alta velocidade
Lohan Calegari, de apenas 19 anos, não escondia em suas redes sociais o quanto gostava de motocicletas e velocidade. Em diversas publicações o jovem compartilhava sua rotina pelas ruas da cidade, onde empinava a sua moto vermelha modelo CB 1000R em alta velocidade.
Em uma publicação postada em sua redes sociais às 12h19, oito horas antes de sua morte e que deixou se estar acessível para visualizações na tarde desta sábado (4), Lohan publicou uma foto de capacete em cima da moto que dizia: “se eu morresse e voltasse eu faria de novo”.
Pouco antes das 21h, o jovem se envolveu em um grave acidente de trânsito enquanto empinava a sua moto quatro cilindros em uma movimentada avenida de Pinhais.
Conforme relato de testemunhas, um automóvel cruzava a avenida quando atingiu em cheio a motocicleta, que dirigia acima de 100km/h.

Moto já havia sido apreendida

A princípio, há pouco tempo o jovem teve a moto apreendida após tentar fugir da polícia.
De acordo com o investigador Ricardo, da Polícia Civil (PC), ele teve o veículo apreendido e era conhecido por se arriscar em alta velocidade pelas ruas.
O motorista do veículo, apesar do susto, sofreu ferimentos na cabeça, e foi encaminhado ao hospital sem risco de morte.

Paixão por motos

Em outra publicação, Lohan afirma “se amar é viver, eu vivo porque amo a minha moto”.
Despedida
Por fim, em uma postagem comemorativa, o jovem postou em 15 de janeiro uma foto em cima da moto onde relatava como era a sensação de se sentir livre.
“Sensação de ser livre, de não existir mais nada ao seu redor, de se sentir o máximo, se sentir criança brincando no dia do aniversário, amor e poder é assim que eu me sinto andando com minha bruta. Paz na alma”.
O corpo de Lohan foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, e suas redes sociais foram bombardeadas com comentários de despedida.
Em um dos comentários, um outro jovem mencionou: “ele morreu fazendo o que mais amava. Vai na fé irmão de duas rodas. Bom descanso e ate a próxima. Aquele salve!”.
A foto postada horas antes do acidente já soma mais de 669 curtidas, 350 comentários e 174 compartilhamentos. Na imagem, muitas pessoas desejam força a família da vítima, além da namorada, que foi consolada no local do acidente.
“Meus sentimentos a todos os familiares, muita força e luz, que Deus console a todos e que receba o Lohan de braços abertos! Que a legenda dessa foto faça com que o coração de todos se acalme numa hora tão difícil!“, disse por fim em comentário outra internauta.                                                                                               Videos Portal RIC
Jovem morre em acidente ao empinar moto em alta velocidade, em Pinhais Por Renata Nicolli - 04/05/2019 às 13:42 - 2 min. de leitura Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura. Play! Ouvindo: Jovem morre em acidente ao empinar moto em alta velocidade 00:02 Audima Abrir menu

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados