Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Casal de Inhumas é executado na frente da filha em Goiânia

30 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site www.portaldaepoca.com.br: Filha do casal estava dentro do carro no momento que os pais foram mortos.
Um casal foi executado na frente da filha na noite desta quarta-feira (29/5) na Rua 22, no Setor Santos Dumont, em Goiânia, próximo ao Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol).
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência às 18h46, todavia no momento que se preparava para sair a equipe recebeu a informação de que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) estava a caminho do local para socorrer as vítimas.                                                                                            
A corporação afirmou que o solicitante informou a equipe de socorrista que o casal estava na rua próximo a um veículo do modelo Hyundai/HB 20 branco e a filha de oito anos estava dentro do carro.
Conforme os bombeiros, o solicitante afirmou que a mulher foi baleada na cabeça e não apresentava sinais vitais, enquanto o marido dela foi alvejado na região do pescoço. Segundo o CBMGO, uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM) esteve na região e colheu as informações sobre os possíveis autores. As vítimas foram identificadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás como Junior Leão Feitosa e Karmem Lucia da Silva, ambos possuem passagem pela polícia.

Filha do casal estava dentro do carro no momento que os pais foram mortos

Um vídeo gravado por câmeras de segurança da região mostra o momento que Junior e Karmem são mortos a tiros pelos suspeitos. Nas imagens é possível ver a movimentação de carros pela rua e o momento que um veículo passa por um caminhão de lixo e faz o retorno. Em seguida dois homens armados aparecem no vídeo e se aproximam do casal que está olhando alguma coisa no celular.
Os suspeitos aproveitam que as vítimas não perceberam a aproximação e atiram contra eles, que caem no chão, em seguida os dois indivíduos fogem do local. A filha das vítimas desce do carro e ajoelha próximo ao corpo dos pais. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime. Fonte:Portal Dia Online
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados