Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bolsonaro planeja viagens ao Nordeste e quer ‘força-tarefa’ de ministérios com ações para os 9 estados

6 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site www.blogdomarciorangel.com.br: O presidente Jair Bolsonaro determinou que seus ministros articulem uma ‘força-tarefa’ de ações do Governo Federal em favor da Região Nordeste, onde ele ainda tem o maior índice de rejeição.
De acordo com o jornal O Globo, na última reunião do conselho de ministros, Bolsonaro encomendou que cada pasta apresentasse realizações para os noves estados nordestinos, governados por políticos da oposição.                                                                                            
Em busca de aproximação, o presidente deseja iniciar uma série de viagens pela região e, segundo assessores do Palácio, “não quer chegar de mãos abanando.”
A investida no Nordeste será liderada pela pasta do Desenvolvimento Regional (MDR), do ministro Gustavo Canuto. No dia 24 deste mês, no Recife, ele comanda a reunião do Conselho Deliberativo (Condel) da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), que votará o Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE).
Bolsonaro é esperado no encontro, em que estarão os governadores dos nove estados da região, além de Minas Gerais e Espírito Santo. A ida, no entanto, não foi confirmada pelo Planalto.
Redação com ClickPB
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados