Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Acidente entre ônibus e carreta deixa mortos e feridos na BR-163 nesta manhã

6 de maio de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://lucasdorioverde.portaldacidade.com: Ao menos duas pessoas morreram instantaneamente e outras ainda correm risco de vida. As vítimas foram encaminhadas para atendimento em Nova Mutum
A Concessionária Rota do Oeste foi acionada na manhã de hoje para atender a um grave acidente ocorrido no quilômetro 529 da BR-163, altura do município de Diamantino. De acordo com as primeiras informações, um ônibus com placa de Garibaldi – RS colidiu contra uma carreta Volvo 440 e o acidente causou a morte de, no mínimo, 2 pessoas instantaneamente. No entanto, dado o estado das vítimas, o número pode aumentar, pois os socorridos encontram-se todos em estado grave, segundo a equipe de socorro presente ao local.
De acordo com a nota divulgada pela concessionária, havia 6 ocupantes no ônibus e todos encontram-se feridos. O motorista da carreta também tem quadro considerado entre moderado e grave.
Todos os feridos foram levados para o Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum, para atendimento médico emergencial.
A Rota do Oeste ainda divulgará uma nova nota, informando da situação efetiva do caso, pois até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados