Paulo Câmara é apontado como o pior governador da história de Pernambuco

Segundo o site https://sertaniavip.blogspot.com: O levantamento de opinião da Uninassau, em dado momento, perguntou aos eleitores sobre quem foi, na opinião deles, o melhor e o pior governador do Estado. Na pesquisa espontânea, Eduardo Campos é citado como melhor governador da história por 35,9% dos entrevistados.
Miguel Arraes, que fez um trágico terceiro governo, aparece em segundo lugar para 16,5%. Jarbas Vasconcelos é listado em terceiro, por 10,3% dos entrevistados. Nesta lista, Paulo Câmara (1,2%) aparece em quinto lugar, logo depois de Roberto Magalhães (1,9%). 

O governador socialista lidera a lista, para 42,3% dos entrevistados, quando a pergunta é sobre quem seria o pior governador da história do Estado. Na ordem, surgem Jarbas Vasconcelos (5,3%), Eduardo Campos (3%) e Roberto Magaçhães (1%) Maioria não admira ninguém O levantamento permite especular que, em tempos de operação Lava Jato, há uma elevada antipatia com os políticos de um modo geral.

 A tendência pode ser veri×cada a partir da indagação de quem seria o político de Pernambuco que o eleitor mais admira. Mais da metade dos entrevistados (54,8%) respondeu que não admira nenhum político. O melhor colocado neste ranking é o ex-presidente Lula, citado por 8,6% dos entrevistados, mesmo envolvido em processos e mais processos na Lava Jato. Pela ordem, aparecem ainda Eduardo Campos (5%), Jarbas (3,8%), Arraes (1,6%), Mendonça Filho (1%) e João Paulo (1%).

blogs.ne10.uol.com.br/jamildo

Comentários