'Nunca perdi a esperança', diz dona de casa após recuperar filho que havia sido raptado no Imip

Segundo o site https://radiojornal.ne10.uol.com.br: O pequeno Gabriel foi encontrado no bairro de Afogados, após uma denúncia anônima, com a mesma mulher que o levou da maternidade
“Nunca perdi a esperança. Não achava que ele fosse aparecer tão rápido, mas Deus é muito bom”, disse a dona de casa Luana Maria da Silva, 30 anos, após reencontrar seu filho, um bebê de 19 dias de vida, que havia sido raptado do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) no último sábado (20). O pequeno Gabriel foi encontrado no bairro de Afogados, após uma denúncia anônima, com a mesma mulher que o levou da maternidade.
Segundo testemunhas, Eliane Antonia de Oliveira, 47, disse que era avó do menino quando saiu com ele.
“Agradeço a Deus pela mulher ter denunciado e eu ter achado meu filho. Eu estou muito feliz, não vou sair de perto dele nunca mais”, afirma a dona de casa.
Sobre a suspeita, a mãe de Gabriel afirma que não guarda mágoa. “Desejo que ela tenha paz na vida dela e possa ter um filho e também, que pare de fazer isso com outras pessoas”, finaliza.

Central de Plantões da Capital

Mãe e filho se reencontraram na Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. A suspeita foi presa e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (22).

Comentários