Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Menina de 12 anos morre em acidente de trânsito em Vitória

11 de abril de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site www.tvlimoeiro.com: Um acidente grave deixou uma pessoa morta e outra ferida, no início da tarde desta quinta-feira (11), em Vitória de Santo Antão. Uma garota de 12 anos morreu ao ser atropelada por um caminhão, na Avenida Henrique de Holanda, quando estava na companhia da mãe na motocicleta em que as duas trafegavam, nas proximidades da Ponte do Galucho.
Segundo informações de populares, um carro passeio que estava na contra mão colidiu de frente com a moto em que as duas estavam, por volta do meio-dia. Ambas foram arremessadas e, na sequência, um caminhão acabou atingindo a passageira, que morreu no local. O motorista do carro fugiu do local e o condutor do caminhão tentou se evadir do local, mas foi alcançado.
A mãe, com ferimentos pelo corpo, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital João Murilo de Oliveira, no município. As vítimas seguiam para a cidade de Moreno, onde residiam. A adolescente estudava em um colégio da rede particular em Vitória e teria largado momento antes do acidente.
Foto: Reprodução/WhatsApp
Fonte:Nossa Vitoria

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados