Homem é assassinado a facadas em Garanhuns e pai mata filho com golpes de facão em Vicência

Segundo o site liberdade.com.br: Sete pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta quinta-feira (18), véspera de feriado. Quatro crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e três no interior. Com estas mortes, sobe para 914 o número de homicídios no Estado, sendo 404 no Grande Recife e 510 no interior.
Em Vicência, na Zona da Mata Norte, um trabalhador rural matou o próprio filho com golpes de facão. O crime aconteceu na comunidade de Murupé. Welinaldo Luiz Barbosa da Silva, 26 anos, foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu e faleceu. O pai dele, Luiz Inácio da Silva, 56 anos, foi preso em flagrante com a arma do crime e levado para a Delegacia de Nazaré da Mata.
Em Garanhuns, Agreste Meridional, um homem foi assassinado a facadas, no bairro Boa Vista. A vítima, ainda não identificada, chegou a ser socorrida para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu e faleceu. O assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Comentários