Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Dois acidentes são registrados em Fernando de Noronha

6 de abril de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Um visitante levou um corte na perna, após cair numa trilha, e um motorista teve uma lesão na clavícula, em uma batida de buggy, nesta sexta-feira (5).

                             
O turista caiu na trilha da Atalaia — Foto: Givanildo Gonçalves/Acervo Pessoal                                              
Dois acidentes aconteceram em Fernando de Noronha, nesta sexta-feira (5). A primeira ocorrência foi registrada na trilha da Atalaia, na região da Caieira. Um homem de 31 anos caiu e teve um corte da perna.
Acionada, a equipe do Corpo de Bombeiros montou uma operação especial para remoção do visitante. “Nós mobilizamos oito militares, o turista foi colocado numa maca e levamos cerca de três horas para retirar o rapaz”, conta o sargento dos Bombeiros, Renan Sobral.
Segundo o sargento, foi necessário transportar o turista por cerca de dois quilômetros numa região cheia de pedras. “Chovia e as pedra são escorregadias e, por isso, tivemos que redobrar o cuidado”, relata o sargento Renan.
As pedras da região dificultaram o socorro — Foto: Givanilson Gonçalves/Acervo Pessoal
O visitante foi encaminhado ao Hospital São Lucas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O turista foi medicado , passa bem e liberado pela equipe médica da unidade de saúde.                                         Acidente de buggy              
  Um funcionário de uma empresa aérea chegou a Fernando de Noronha para trabalhar, nesta sexta-feira, e sofreu um acidente buggy na BR-363. O homem perdeu o controle do carro numa curva, na região da Basinha.

“O carro capotou três vezes, eu estava passando no local, o motorista estava estava na lama. Eu chamei o Samu, a vítima estava com dores no ombro”, conta o taxista FelIipe Jânio.
O turista foi atendido no Hospital São Lucas e, segundo o boletim médico, luxou a articulação acromioclavicular (região do ombro). O paciente vai ser transferido para o Recife no sábado (6), onde passará por uma cirurgia.

                                            

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados