Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vereadores de Surubim Partcipam do Congresso em Gravatá da UVP 2019

30 de março de 2019

/ by visao surubim
O congresso da União dos Vereadores de Pernambuco teve início nesta quinta-feira(28) no Hotel Canarius de Gravatá. O evento reuniu vereadores de Surubim, com a participação do Presidente e vice dos Vereadores de Surubim, Casa Euclides Mota Fabricio Brito e Luciano Medeiros, conhecido por Bomba e o Vereador Geraldo Lira e outros, e de todo o estado para discutir a atividade legislativa municipal.
Além do encontro, que ocorrerá até domingo´, houve a recondução do atual presidente, Josinaldo Barbosa, que também é presidente da Câmara Municipal de Timbaúba.
A União dos Vereadores de Pernambuco preparou quatro dias de evento que contou com a presença de renomados palestrantes que trator de importantes temas do contexto político do estado e do país como o “Desenvolvimento do Nordeste”, a ser abordado pelo Presidente do Tribunal de Contas da União, ministro José Múcio Monteiro. 
A “Atuação do Ministério Público no controle externo dos poderes executivo e legislativo”, com o promotor Maviael de Souza Silva, coordenador da área de patrimônio público do MPPE, também foi um dos temas da programação.
As inscrições foram feitas através do telefone da UVP – (81) 3228.6465

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados