Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Turista alemão morre durante voo com destino ao Recife, e Polícia Federal investiga o caso

6 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.diariodepernambuco.com.br: Policiais Federais começaram a investigar, na noite dessa terça-feira (5), a morte do alemão Horst Gerard Elsner, 61 anos, dentro da aeronave da Latam. O homem passou mal quando vinha de São Paulo com destino ao Recife.
Segundo passageiros, o estrangeiro estava acompanhado de uma amiga polonesa que estava no Brasil com visto de turista. De repente, começou a sentir-se mal dentro da aeronave. Uma médica e enfermeiros que estavam no avião atenderam Horst, mas ele morreu por volta das 18h20. Ao pousar no Aeroporto Internacional dos Guararapes, a Polícia Federal foi acionada e começou os procedimentos para retirada do corpo e início dos procedimentos investigatórios. 


A Polícia Civil foi chamada com o objetivo de acionar o Instituto de Medicina Legal (IML) para apontar qual o verdadeiro motivo da morte do alemão. Caso seja constatada que a morte foi provocada por infarto ou por outra causa natural, a investigação é concluída. Mas se as circunstâncias da morte tiverem uma conotação criminosa, a Polícia Federal ficará à frente das investigações em virtude do episódio ter ocorrido a bordo de uma aeronave.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados