Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Tradutores da Bíblia sofrem atentado terrorista na África

23 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.transmundial.com.br: A ABS é uma instituição que integra as Sociedades Bíblicas Unidas. Eles têm apoiado uma rede de igrejas que estão trabalhando em 25 projetos de tradução da Bíblia para grupos não alcançados na Ásia Central e na região do Golfo Árabe. O trabalho está sendo realizado em um local não revelado no nordeste da África, onde a igreja cristã enfrenta forte oposição. Esses cristãos estão literalmente arriscando suas vidas para traduzir a Palavra de Deus.
Para infelicidade desses cristãos, no mês passado um grupo terrorista soube desses esforços de tradução. Duas semanas atrás, este grupo queimou as instalações de tradução e matou cinco membros da família do tradutor principal. Ele não morreu, mas ficou gravemente ferido. Para piorar a tragédia, outros 49 tradutores foram sequestrados e ainda estão desaparecidos.
Apesar desse acontecimento horrível e da constante ameaça, tudo indica que o trabalho vai ser concluído, pois a rede de pastores planeja continuar as traduções.
As informações foram divulgadas pela Gazeta Cristiana da Argentina, e a fonte é a Sociedade Bíblica do país que pede oração pelo tradutor que sobreviveu ao ataque, para que os tradutores sequestrados sejam libertados e pelos cristãos que vão dar continuidade ao trabalho.
Produção e apresentação:Daniel Beltrão
Coordenação:Kaká Rodrigues
Supervisão: André Castilho
Realização:Rádio Trans Mundial

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados