Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

SP tem desabamentos, enchentes e afogamento durante temporal

13 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil: Até as 18h40, foram contabilizados 10 chamados para desabamentos, 31 para pontos de enchentes e 62 para quedas de árvores, segundo o Corpo de Bombeiros
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o temporal que deixou ao menos 12 mortos na Grande São Paulo e causou prejuízos milionários para famílias e comerciantes, algumas regiões do estado voltaram a ser atingidas por uma forte chuva nesta terça (12) e entraram em estado de atenção para alagamentos.                                                                     A maior parte dos bairros são da zona leste, entre eles Mooca, Itaim Paulista, Itaquera e São Miguel Paulista. Também foi emitido alerta para as zonas norte e oeste e o centro no fim da tarde. O estado de atenção foi encerrado em todos os lugares.

Até as 18h40, foram contabilizados 10 chamados para desabamentos, 31 para pontos de enchentes e 62 para quedas de árvores, segundo o Corpo de Bombeiros.
No distrito de Lajeado, na zona leste da capital, uma mulher de cerca de 35 anos foi tentar resgatar o seu cachorro de um rio e foi levada pela enchente. A vítima não foi localizada. Em Santana, entre as avenidas Nova Cantareira e Leôncio de Magalhães, uma árvore caiu sobre um veículo.

Por volta das 18h, transbordaram os córregos Mandaqui e Paciência, ambos na zona norte.
A prefeitura estima que cerca de 1.300 famílias tenham sido afetadas pelas enchentes. Com informações da Folhapress.
     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados