Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeitura de Surubim forma parceria com o Banco do Nordeste traz orientações sobre gestão financeira

29 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Alunos do curso de Corte e Costura participaram, nesta terça-feira (26.03), de uma palestra , com representantes do Banco do Nordeste sobre o Crediamigo, programa que traz orientações sobre gestão financeira para quem quer iniciar ou desenvolver seu próprio negócio.
Corte e Costura é um dos cursos oferecidos pelo Surubim Qualifica, que substituiu e ampliou a proposta do antigo CVT, que tinha se tornado uma ação pontual e em desacordo com as prerrogativas do Ministério da Integração Nacional, órgão responsável por sua implantação.

A prefeita Ana Célia, repensou e ampliou a proposta do CVT, agregando novos cursos, novos parceiros e promovendo a descentralização.
O Surubim Qualifica, que é mantido pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e tem sua sede na Rua Antônio Bento da Silva, 155, no bairro São Sebastião, atende às populações mais vulneráveis através de cursos, oficinas e atividades que promovem a qualificação e incentivam o protagonismo e autonomia da nossa população.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados