Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

O Blog Visão Surubim adverte aos pais, cuidado com que teus filhos estão assistindo.

19 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o Blog pesquisou nestes dias, era que um rapaz Felipe Neto. O carioca de 30 anos, que tem tido muito sucesso nos seus videos, ele conta com 19 milhões de seguidores em seu canal no YouTube, 7,8 milhões no Twitter, 6 milhões no Instagram e 3,5 milhões no Facebook, do qual não é tão adepto. O youtuber tem quinze gravações que superaram 10 milhões de cliques. Ai veio a curiosidade de ver ele falando e fazendo a cabeça de muitas crianças e adolescentes.
Eu tenho duas Netinhas lindas, a menor gosta muito de ver Lucas Neto e Felipe Neto, recebi aviso de cuidado com que as crianças estão vendo, o Lucas Neto e Felipe Neto, os dois incentivando as crianças a odiar Deus e não acreditar na sua existência. vejam os videos e tire suas próprias conclusões                                    

COLOQUEI DEUS CONTRA O DIABO - QUEM GANHOU? 



 Alem de falar muitos palavrões eles querem colocar na cabecinha das crianças que o diabo sujo e quem deve estar por detrás disto tudo pode matar Deus o todo poderoso, alem de tudo isto eles incentivam as crianças a terem ódios 

FELIPE NETO É ATEU?


LUCCAS NETO - ALERTA AOS PAIS


A Hipocrisia de Luccas Neto vejam os palavreados que ele fala para as crianças. 


DEUS QUER QUE VOCÊ MORRA? - NÃO FAZ SENTIDO infelizmente tenho que postar estas idiotice deste maluco, vejam que ele quer acabar com tudo que os católicos e cristãos aprenderam na sua infância, prestem bem atenção o  ódio de Deus e muito grade e tem levado muitas crianças a terem este mesmo ódio, pais cuidado com seus filhos eles são a herança de Deus.      

“Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão.” Sl 127.3
Os filhos são herança de Deus. Uma herança é algo que recebemos e não aquilo que trabalhamos para granjear. Os filhos são presentes de Deus. São dádivas da graça. Uma herança é recebida para ser cuidada e cultivada. Não podemos desperdiçar uma herança recebida. Os filhos precisam receber nosso mais extremado cuidado.
Os pais carregam os filhos no coração, nos braços, no bolso e nos sonhos. Os pais devem ensinar os filhos no caminho, sendo-lhes exemplo na jornada da vida. Devem amar a Deus e inculcar neles a verdade. Devem criá-los na disciplina e na admoestação do Senhor, buscando ganha-los para Cristo. Os pais devem ser convertidos aos filhos, tendo tempo para eles e orando com eles e por eles.
Os pais devem cuidar da vida física, emocional e espiritual dos filhos, sabendo que este é o melhor dos investimentos e sabendo ainda que seus filhos são o melhor dos seus tesouros. Nenhum sucesso compensa o fracasso dos filhos. Nenhuma riqueza é mais preciosa do que os filhos. Os filhos são presente de Deus, herança de Deus, galardão de Deus, motivo de alegria dos pais.
Senhor Deus, muitos olham para os próprios filhos como obstáculos para concretização de sonhos. Mas eles são presentes vindos de ti. Louvado sejas por eles! Em nome de Jesus. Amém.
Trecho retirado do “Cada Dia Especial Família”

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados