Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Novos secretários municipais são empossados em São Bento do Una

14 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site http://jardimdoagreste.com.br: Secretaria de Finanças ficou a cargo do “Padre” Fabio Cavalcante e Cultura com Dacio, (...).
Três novos secretários foram empossados no inicio da noite desta quarta-feira, 13, em solenidade realizada no Espaço do gabinete da prefeita na Prefeitura Municipal de São Bento do Una, Agreste Pernambucano. A Secretaria de Finanças ficou a cargo do “Padre” Fabio Cavalcante, que pediu afastamento do ministério presbiteral e renúncia da função de pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos do município e a partir desta data assume  a pasta. Já Camila Farias de Macedo retorna à Chefia de Gabinete, acumulando a Secretaria de Relações Institucionais;


O Secretario de Cultura e Esportes Cristiano Rafael da Silva Valença (Motinha) deixou a Secretaria para assumir o cargo de Assessor do Gabinete da Prefeita; Em seu lugar foi empossado Dacio Luiz da Silva Manso Filho, que já fazia parte da pasta como diretor.  Além de servidores municipais, a nomeação contou com a presença da prefeita Débora Almeida, do ex-vice-prefeito José Almeida, ex-prefeito Reginaldo Porfirio, os vereadores: Avanildo, Cicera da Rua Nova,  Cidcrey, Diogo Professor, Neide, e de outras autoridades.
A prefeita Débora deu boas vindas ao novo secretário de Finanças, Fabio Cavalcante, e falou dos desafios de ocupar um cargo publico, das dificuldades, compromisso e compromisso da equipe, lembrou que seu o fim do seu mandato de prefeita esta próximo, mas ressaltou a importância da continuação dos trabalhos. 














Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados