Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Multidão Prestigia Abertura Da Consciência Cristã 2019

1 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://conscienciacrista.org.br: Uma multidão, contando, já, com  a presença de turistas de várias partes do Brasil, prestigiou a solenidade de abertura da 21ª Consciência Cristã na noite desta quinta-feira (28) no Parque do Povo, em Campina Grande-PB. O preletor da noite foi o pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, de Vitória (ES). Na parte musical, a solenidade contou com Paulo César, do Grupo Logos, a Orquestra Átrios de Louvor, da Igreja Assembleia de Deus.
A solenidade de abertura contou ainda com a presença do prefeito Romero Rodrigues Ribeiro; da senadora Daniela, representando o Senado; deputado federal, Julian Lemos, representante da Câmara dos Deputados; deputado estadual, Tovar Correia de Lima, representando a Assembleia Legislativa; vereadores Alexandre Pereira da Silva, Márcio Melo, Saulo Noronha e Lucas Ribeiro, ex-deputado de pastores de várias denominações, inclusive de João Pessoa de onde veio uma caravana de pastores sob a coordenação do pastor Fausto Filho.                           O pastor Hernandes Dias Lopes fez a ministração bíblica, como o tema: “A Singularidade de Cristo”. Ele ressaltou que Cristo é único e não pode ser comparado a outros líderes religiosos e pensadores, “pois só ele é o filho de Deus, O Messias Salvador”.
O pastor Hernandes Dias Lopes afirmou em sua homilia que Jesus é fiel para a sua promessa [Foto: VINACC]
  Depois ressaltou que, “Jesus é o criador do vento, do céu, da terá, tem o controle da natureza”, disse Hernandes Dias Lopes acrescentando que “a criatura não pode ser maior que o criador”.
A noite de abertura da Consciência Cristã teve ainda o Encontro Consciência Cristã Kids, espaço reservado para as crianças. Muitas crianças estiveram presentes enquanto seus pais prestigiavam a primeira plenária do evento 2019.
Na Pirâmide do Parque do Povo, a 7ª Feira do Livro da Consciência Cristã recebeu um grande público. A FELICC está vendendo com descontos de 40 e 70 por cento, divididos até em 10 vezes, dependendo do valor.
Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados