MC Mirella e outros famosos ajudam homem humilhado por errar no Parana

O Blog Visão Surubim Parabeniza a cantora MC Mirella e outros famosos por ajudar um senhor agredido, sou cristão não aceito o erro, este senhor  errou sim em tirar no lugar de pedir, mais tenho amente de Cristo em ver e poder dizer quem nunca errou?
E não dar o direito de dar uma tapa na cara do mesmo, ele pagou através desta grande humilhação, vejo que uma vez queriam matar uma mulher na Bíblia que adulterou e na aquele tempo teria que ser morta através de pedras, levaram ate Jesus e perguntaram o devemos fazer com esta mulher que foi pega adulterando?  Ele começou a escrever no chão e adisse quem não tem pecado atire a primeira pedra, então todos foram embora, olhou para aquela mulher assustada e arrependida, e perguntou cadê os teus acusadores? Ela falou foram embora, eu também não te acuso vai e não pequeis mais.
Final da historia não precisava fazer tanta coisa, se fosse um ladrão que levasse objetos para vender, mais o desespero levou ele a isso, devemos nos compadecer sempre das pessoas que precisam de ajuda, e graças a Deus que de uma forma ou de outra usou esta cantora MC Mirella e outros famosos para ajudar este homem Lembre-se sereis jugado do mesmo tamanho que vc jugar outras pessoas, e sereis medido do mesmo jeitinho que você medir outro, se for com ferro um dia sereis jugado por ferro, se for açoites sereis com açoites.
Que Deus abençoe este homem e que ele veja que roubar não e certo e que atrás de uma ação tem sempre uma reação, seja bom ou ruim. Também no lugar de criticar ajude..             Vídeo em que ele pede desculpa e assume que estava errado, mas com muita fome!                             Videos Portal RIC 
A MC Mirella, ficou muito comovida com o que viu e propôs a ajudá-lo. A artista promoveu uma vaquinha online para pedir a ajuda de seus seguidores e para quem mais pudesse contribuir.

Na manhã de hoje, a cantora foi até a cidade de Matinhos e conseguiu encontrar ele com ajuda de uma seguidora. Ela publicou uma foto em seu Instagram, mostrando que já estava na casa dele. Além da funkeira outros famosos como Carlinhos Maia e o cantor Kevinho vão ajudá-lo.

Comentários