Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Lula chega a São Paulo para acompanhar sepultamento do neto

2 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, faleceu nesta sexta-feira (1º), vítima de meningite meningocócica
velório de Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, acontece desde às 22h da sexta-feira (1º), no Cemitério Jardim das Colinas, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O menino, que é neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, morreu no início da tarde de ontem, vítima de meningite meningocócica, e será sepultado neste sábado (2).                                                                                                                               A Justiça Federal concedeu autorização a Lula para que ele deixe a sede da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso, para participar do velório do neto.

Segundo o UOL, o ex-presidente deixou a carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba rumo a São Bernardo do Campo às 7h deste sábado (2), em um helicóptero da Polícia Civil do Paraná que o levou até ao aeroporto de Bacacheri, na capital paranaense.
De acordo com a "GloboNews", o avião com o ex-presidente decolou às 7h18 de Curitiba e pousou por das 8h30 no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Lula foi fotografado sem algemas e vestindo um blazer preto. Em Congonhas, o ex-presidente pegará outro helicóptero em direção ao cemitério Jardim das Colinas, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O corpo de Arthur será cremado às 12h.

As informações sobre o deslocamento do ex-presidente ao local são mantidas em sigilo por parte das autoridades e da própria defesa do petista.
  FALECIMENTO

Arthur foi levado para o Hospital Bartira, em Santo André, às 7h20 da sexta-feira com febre e "quadro instável". O óbito foi confirmado às 12h11 "devido ao agravamento do quadro infeccioso de meningite meningocócica”, de acordo a assessoria da Rede D'Or São Luiz, responsável pela unidade.
Segundo o G1, a morte de Arthur será investigada pela Vigilância Sanitária de Santo André, cidade onde Arthur residia e estudava.

Leia também: Meningite pode deixar sequelas e é letal em 20% dos casos                

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados