Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem quer processar seus pais por ter nascido sem seu consentimento

21 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://br.vida-estilo.yahoo.comMuitas crianças em algum momento de raiva já disseram para seus pais: “Não pedi para nascer”. Mas o indiano Raphael Samuel, de 27 anos, levou isso muito ao pé da letra e está querendo processar seus pais por não ter dado seu consentimento para vir ao mundo.

Acredita-se que ele faz parte de um grupo chamado “infância livre”, que diz que as crianças não deveriam nascer para sofrer. Raphael foi descrito como “antinatalista”, que acredita que pais não têm o direito de trazerem um filho ao mundo sem que a criança tenha concordado.
Segundo o “Times Now News”, o rapaz quer tomar medidas legais contra seus pais por terem trazido ele ao mundo sem sua permissão. Mesmo assim, Rapahel afirma ter uma ótima relação com seus progenitores, mas ressalta que quer passar uma mensagem para as crianças da Índia.
Amo meus pais e temos uma ótima relação. Mas eles me tiveram para sua própria alegria e prazer. Minha vida é incrível, mas não vejo porque deveria colocar mais uma vida no mundo para passar pela confusão da escola e encontrar uma carreira, especialmente quando não pediram por isso. Quero dizer a todas as crianças indianas que eles não devem nada a seus pais”, disse o jovem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados