sexta-feira, 8 de março de 2019

Ex-chefe de campanha de Trump é condenado por fraude a 3 anos e 11 meses de prisão

Segundo o site https://br.sputniknews.com/americas: O ex-chefe da campanha presidencial que elegeu Donald Trump para a Casa Branca, Paul Manafort foi condenado, nesta quinta-feira (7), por fraude fiscal e bancária a 3 a nos e 11 meses de prisão. Os crimes estão relacionados a seu trabalho na Ucrânia.
O pedido do governo era de que Manafort fosse condenado por um período entre 19 e 24 anos. No entanto, o juiz T.S. Ellis considerou a pena "excessiva" e condenou Manafort a 47 meses de prisão.                                                                                              "Ele [Manafort] não está diante da Corte por nada relacionado ao conluio com o governo russo", afirmou o juiz norte-americano durante a audiência.


Manafort também enfrenta acusação em outro caso a ser julgado em 13 de março em Washington. Ele será julgado por conspiração contra os Estados Unidos e obstrução de Justiça.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Surubim inicia obra de pavimentação bairro do Coqueiro Surubim

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE:  A obra de pavimentação da Av. Gilberto Xavier, no bairro do Coqueiro, come...