Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Dívidas com Celpe e Compesa podem ser negociadas em mutirão do Procon-PE

14 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Consumidores com contas em atraso podem comparecer à sede do órgão, localizada no Recife, na sexta-feira (15).Procon de Pernambuco fica na Rua Floriano Peixoto, no Centro do Recife — Foto: Reprodução/Google Street ViewProcon de Pernambuco fica na Rua Floriano Peixoto, no Centro do Recife — Foto: Reprodução/Google Street View
As pessoas que estão com contas de luz e água em atraso tem a chance de negociar o débito durante um mutirão que acontece na sexta-feira (15), na sede do Procon Pernambuco, no Recife. As negociações de dívidas com a Celpe e com a Compensa acontecem das 8h às 14h e fazem parte das ações do Dia do Consumidor.
O Procon aponta que serão oferecidas condições diferenciadas para quem resolver as pendências de contas atrasadas. O número de fichas é limitado, mas o órgão não divulgou quantas vão ser distribuídas.
Para participar do mutirão de negociação, é preciso apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e o comprovante de residência, além dos documentos que possam comprovar a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovantes de pagamento e/ou contrato, número de protocolo, entre outros.
Caso o documento conste o nome de outra pessoa, que não seja o titular, é necessário uma procuração reconhecida em cartório para a representação.
O Procon-PE funciona na Rua Floriano Peixoto, número 141, no bairro de São José, Centro do Recife

Serviço:

Negociação de dívidas com Celpe e Compesa
Sexta-feira (15), das 8h às 14h
Sede do Procon-PE - Rua Floriano Peixoto, 141 - São José, Recife

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados