Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

CSE segue com contratações em dez áreas de atuação; currículos podem ser enviados somente nesta semana

18 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.opetroleo.com.br: A C.S. E Mecânica e Instrumentação S.A está com processo seletivo para diversos cargos em Rio das Ostras no Rio de Janeiro. De acordo com as informações divulgadas pelo setor de Recursos Humanos, os interessados que atendem aos requisitos e gostaria de participar do processo seletivo podem se candidatar enviando currículo por e-mail.
Ainda segundo o RH estão sendo disponibilizado o total de treze especialidades, e os candidatos poderão se candidatar até o próximo dia 22.
Confira abaixo as vagas disponíveis, requisitos e como se candidatar.
Desenhista Técnico – Ensino médio com formação de desenhista técnico. O profissional contratado irá elaborar desenhos, croquis e layout. Desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.
Auxiliar Técnico – Ensino médio completo. O profissional irá atuar no controle de arquivo técnico e montagem de databook. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.
Técnico Logística – Necessário ter ensino médio completo. Este profissional irá atuar na logística das atividades gerenciais operacionais, através de suporte técnico e operacional. Desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.
Mecânico – Necessário ter ensino médio completo. Este profissional irá atuar na manutenção de ferramentas e equipamentos submarinos. Desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.
Técnico de QC – É necessário ter ensino técnico com CREA. Este profissional irá atuar na execução de serviços de inspeção de equipamento. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS
Caldeireiro Onshore – Necessário ter ensino médio completo. Este profissional apresentar os certificados NR 33 e NR 35. A empresa também exige torque e pistola HILTI. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.
Soldador Onshore – Necessário ter ensino médio completo. Este profissional deverá possuir qualificação de solda e apresentar os certificados NR 33 e NR 35. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.
Pintor Letrista – Necessário ter ensino médio completo. Este profissional deverá apresentar os certificados de pintura, NR 33 e NR 35. Possuir CBSP na validade mínima de seis meses. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.
Pintor (AIRLESS) – Necessário ter ensino médio completo. Este profissional deverá apresentar os certificados de pintura, NR 33 e NR 35. Possuir CBSP na validade mínima de seis meses. É desejável que o candidato tenha experiência em CTPS. CALDEIREIRO ESCALADOR – ENVIAR CV ATÉ 15/03
Auxiliar de Plataforma – Necessário ter ensino médio completo. O profissional deverá possuir curso de formação de movimentação de cargas (PROMINP) e apresentar os certificados  NR33 e NR35. Possuir CBSP na validade mínima de seis meses. Desejável que o candidato tenha experiência em CTPS.
Envie seu currículo
Interessados em participar do processo seletivo e ter a chance de fazer parte do corpo de colaboradores da CSE, que possuem experiência em alguma das funções acima citadas deve enviar o currículo até o dia 22/03/2019 para o e-mail: recrutamento@csemil.com.br, informando no campo assunto, o nome da vaga para qual está se candidatando. A empresa informou ainda que currículos direcionados para qualquer outro canal não serão considerados na seleção da vaga.
Conheça um pouco mais sobre a C.S.E.
Fundada em outubro de 1984, a C.S.E. Mecânica e Instrumentação S.A., atua no segmento de Prestação de Serviços nas áreas de Construção, Montagem, Manutenção e Testes nas áreas de Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Gerenciamento e Planejamento de Obras Industriais com movimentação de materiais, desenvolvimento de Sistemas Informatizados de Controle e Projetos, Caldeiraria, Tubulação e disponibilização de pessoal especializado para operação e manutenção de equipamentos de Movimentação de Cargas.Dirigida desde 1994 pelos sócios-gerentes: Cândido de Oliveira, Altair Lino Dietrich e Luiz Antônio Joanello.                                                                                                                                    
850 trabalhadores serão contratados para obras de construção e subestações de energia
Para realizar as obras de ampliação e aprimoramento da rede de energia elétrica em Rondônia, a Ceron está em processo de elaboração de 15 contratos para a construção de linhas e subestações, troca de equipamentos e colocação de postes.
No total, será necessária a utilização de cerca de 60 equipes de construção pesada, gerando aproximadamente 850 postos de trabalho.
As empresas vão trabalhar na elaboração de projetos elétricos, fiscalização de obras, extensão, construção e manutenção de redes, poda, limpeza de faixas de servidão, serviços técnicos e comerciais.
De acordo com o gerente do Departamento de Construção e Manutenção da Ceron, Alfredo João de Brito, o processo será concluído até setembro e os contratos terão duração média de cinco anos. Fonte: Assessoria
   
Macaé anuncia oportunidade para inspetor de solda offshore
Macaé anuncia oportunidade para inspetor de solda offshore
A Secretaria Municipal de Trabalho de Macaé, RJ, anunciou a abertura de uma oportunidade de emprego para a função de inspetor de solda ( visual ), na modalidade offshore. Os selecionados vão trabalhar em plataforma de petróleo localizada na Bacia de Campos. Salário compatível e benefícios são oferecidos pela empresa




Ainda de acordo com a assessoria do órgão, os candidatos devem atender alguns requisitos, como ter o curso de CBSP, NR 33, NR 35, qualificação de visual pela ANST e experiência comprovada na função pretendida, em inspeção de solda.
Para se candidatar à vaga é necessário o cadastro de currículo diretamente na página de oportunidades da Central do Trabalhador de Macaé

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados