Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Terceiro suspeito de sequestrar mulher em Paudalho é preso

18 de fevereiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.op9.com.br:Douglas José Nascimento foi encontrado em um engenho no município de Barreiros, na Mata Sul do estado, na tarde de sexta-feira (15). Vítima continua desaparecida
Mais um suspeito de sequestrar a comerciante Jussara Maria da Silva Pereira, 33 anos, em Paudalho, na Zona da Mata Norte Norte, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco na tarde de sexta-feira (15).
Douglas José Nascimento foi encontrado em um engenho num município de Barreiros, na Mata Sul do estado. As investigações apontaram que ele e pelo menos outros três homens estariam envolvidos no sequestro da mulher.
Leia também:
Além de Douglas, a polícia já havia conseguido localizar João Carlos da Silva Moraes, de 26 anos, e um adolescente de 16. Eles estavam em uma pousada, também em Barreiros, armados.
A vítima foi filmada pelos próprios suspeitos ferida e sendo ameaçada. A comerciante foi sequestrada na noite da última quarta-feira (13), na cidade de Paudalho, na Zona da Mata Norte. Ela estava com os filhos de 12 e 15 anos e a mãe quando o imóvel foi invadido por quatro homens.
As imagens mostrando Jussara sendo ameaçada pelos criminosos e sob a mira de duas armas circulam nas redes sociais e impressionam. 
Segundo o delegado Marcos Nobre, da delegacia de Paudalho, Jussara é uma mulher respeitada  
na comunidade.
A polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado com o marido dela, o presidiário Marcos Rafael Pereira, conhecido por Quiquinho
, preso por receptação de veículos. Jussara ainda está desaparecida.                                                                                                                
  
TV Diariamente

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados