quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Moradora de rua grávida é queimada enquanto dormia

Segundo o site https://www.op9.com.br:Vítima identificada apenas como Carla, de 27 anos, foi socorrida no Hospital da Restauração
Uma moradora de rua grávida foi queimada enquanto dormia embaixo do viaduto da Caxangá, Zona Oeste do Recife, no início da manhã desta quarta-feira (27). A vítima, identificada apenas como Carla, de 27 anos, sofreu lesões nas pernas e braços. A agressão, de acordo com informações preliminares, teria sido praticada por volta das 5h30 por dois homens. Com o auxílio de outra pessoa em situação de rua, ela foi socorrida para o Hospital Barão de Lucena, no mesmo bairro.
Como a unidade de saúde não tem um setor especializado em queimadura, Carla não conseguiu atendimento. Em solidariedade, um taxista que trabalha no local a levou até o Hospital da Restauração, no Derby, unidade de referência para atendimento de queimados. Ainda não se sabe o estado de saúde da mulher. A Polícia Civil já está investigando o crime.
Violência contra morador de rua
Em dezembro do ano passado, um morador de rua foi esfaqueado na Rua da Aurora, área central do Recife. De acordo com a polícia, a vítima, de 19 anos, estava tomava banho em uma fonte quando foi surpreendida pelo suspeito, um conhecido seu. O agressor atingiu o rapaz com três facadas nas costas. No mesmo local, outra moradora de rua foi espancada ao resistir a um estupro em julho passado e sofreu uma séria lesão na cabeça provocada por um pedra. A vítima morreu depois de ficar um dia internada no Hospital da Restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA: Polícia Federal realiza terceira fase da Operação Xeque-Mate em João Pessoa/PB

Segundo o site  http://www.blogdomarciorangel.com.br :  A Polícia Federal na Paraíba e o GAECO/MP/PB, com o auxílio da Controladoria-Geral d...