Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Chuva deixa ruas alagadas e causam transtornos em Limoeiro, no Agreste

6 de fevereiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Na cidade, choveu 49 milímetros nesta terça-feira (5). Apac prevê chuvas com intensidade moderada a forte para o Agreste, a Zona da Mata e a Região Metropolitana do Recife.

Dois dias depois das fortes chuvas que afetaram os moradores de Amaraji, na Zona da Mata Sul do estado, Limoeiro, no Agreste, foi o município onde ocorreram os maiores níveis de precipitações, nesta terça-feira (5). (Veja vídeo )


Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), até as 19h, choveu 49 milímetros na cidade. Moradores de Limoeiro enviaram imagens ao WhatsApp da TV Globo, mostrando os transtornos causados pela chuva, como o alagamento de ruas.                                                                                 De acordo com o Climatempo, a previsão é de mais chuva no município na quarta-feira (6). Apesar disso, o dia deve começar com uma manhã de sol. A temperatura máxima pode chegar aos 31 ºC. Nesta terça (5), a Apac emitiu aviso de chuvas com intensidade moderada a forte para o Agreste, a Zona da Mata e a Região Metropolitana do Recife. O aviso é válido até a quarta-feira (6). Previsão do tempo em outras regiões No Grande Recife, a previsão é de chuvas em qualquer hora da quarta-feira (6). Na capital, a temperatura máxima deve chegar aos 29 ºC. Em Amaraji, o dia deve começar nublado e pode chover mais uma vez. A temperatura mínima é de 20 ºC e a máxima, 29  º C                                                                                                                     Em Catende, na Zona da Mata Norte, também pode chover à tarde e, à noite, deve fazer um calor de 34 ºC. No Agreste, também deve fazer calor, com chuva. A máxima é de 32 ºC em Arcoverde, no Sertão, onde a chuva deve chegar na parte da tarde.    


    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados