sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Apagão deixa 1 milhão de pessoas sem luz na Grande São Paulo

Segundo o site https://www.msn.com: Aproximadamente 1 milhão de moradores da zona leste de São Paulo e cidades do ABC Paulista ficaram sem luz na noite desta quinta-feira 31. O problema durou pouco mais de uma hora, com início por volta das 20h30 e restabelecimento de energia às 21h45, segundo informações da Enel
, antiga Eeletropaulo, responsável pela distribuição de energia na região.
TV Globo Região do ABC e bairros da zona leste de São Paulo ficaram sem luz na noite desta quinta-feira 31     A companhia informou que um desarme em subestações da ISA CTEEP 
(Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) afetou o fornecimento. Durante o período sem energia, as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô chegaram a circular com velocidade reduzida.    
🚨 Atenção! 🚨

Um desarme nas subestações da ISA CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) afetou o fornecimento de São Paulo. Apesar da falha não ser nossa responsabilidade, nossas manobras na rede já restabeleceram a energia para 85% dos clientes.
                            
Em Santo André, moradores utilizaram as redes sociais para comentar um suposto incêndio que relacionaram erroneamente à falta de luz.
Um clarão, visível em grande parte da cidade, na realidade se tratava da queima de excesso de produtos de uma petroquímica. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a falta de energia potencializou a visão das chamas.

Queima de excesso de produtos da petroquímica, não é incêndio; devido a falta de energia na região faz potencializar a visão das chamas; Av Pres Costa e Silva, 100 – Pq Capuava – Sto André.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de Jucazinho, adutora de Geo Caldas pode contemplar a barragem do Prata

Segundo o site https://www.aguasdorioamazonasparaonordeste.com: Conhecer os problemas da sociedade e apresentar soluções para estes, real fu...