Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Adolescente morre após ser espancado em prévia de Carnaval no Recife

6 de fevereiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site  https://radiojornal.ne10.uol.com.br:  Vítima, de 16 anos, ficou internado por três dias, mas não resistiu aos ferimentos
Um adolescente de 16 anos morreu em decorrência de um espancamento que sofreu em uma prévia carnavalesca no último domingo (3), no Recife. Everton Gomes dos Santos, 16 anos, residente na Rua do Universo, no Alto Santa Isabel, em Casa Amarela, no último domingo (3) foi brutalmente espancado durante uma prévia do bloco de Carnaval Os Operários, no Vasco da Gama. Ele teria sido agredido por integrantes de uma gangue rival.
Levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, o adolescente foi removido para o Hospital da Restauração. Na segunda (4), ele teve morte cerebral e, na terça, foi confirmada, oficialmente, a morte dele.
O corpo de Everton Gomes dos Santos já foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Nas redes sociais, elementos estariam ameaçando vingança nas próximas prévias, inclusive até mesmo o período de Momo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados