Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

500 presos de alta periculosidade são salvos através de ministério evangélico

4 de fevereiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.gospelprime.com.br:
Pastor que lidera o trabalho é um ex-detento
A igreja Gateway, em Dallas, Texas, abriu recentemente um ministério em uma prisão de segurança máxima próxima ao seu templo. O pastor sênior, Robert Morris, anunciou que eles estavam investindo num trabalho na penitenciária de Coffield.                                                                                                                        
Cerca de 650 presos participaram do primeiro culto, em novembro passado, e desde então mais de 500 homens entregaram suas vidas a Jesus. Considerados de alta periculosidade, agora dizem que estão dispostos a mudar de vida.                
“Na Igreja Gateway acreditamos que Deus está focado em pessoas”, disse Morris à Fox News. “Muitos dos homens e mulheres dentro da prisão foram esquecidos pela sociedade, mas queremos que eles saibam que nós os amamos,  Deus os ama e agora eles são nossos irmãos e irmãs em Cristo”.
A igreja Gateway que funciona em Coffield dá aos internos a oportunidade de servir. Os detentos são treinados para serem recepcionistas, operar equipamentos de áudio e vídeo, fazer parte da equipe de louvor e até conduzir os cultos.
O pastor Stephen Wilson, que é um ex-presidiário, lidera a igreja. Depois de cumprir sua pena, Wilson mudou de vida e foi para o seminário. Mas sempre quis compartilhar o evangelho nas prisões e por isso dedica-se à capelania há  sete anos.
Finalmente conseguiu realizar seu sonho e ter uma igreja funcionando dentro de uma prisão de segurança máxima, o que até recentemente parecia inviável. O pastor Morris anunciou que a Gateway está tão satisfeita com o retorno, que pretende iniciar mais igrejas dentro de prisões ainda este ano.     
   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados