Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vereador Geraldo Lira pre-candidato ao governo municipal de Surubim

18 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
As eleições municipais de 2020 em Surubim Pernambuco mais uma vez está no topo das conversas locais. O vereador Geraldo Lira do PTB, conhecido como Vereador do povo, voltou a afirmar que pretende concorrer a uma vaga majoritária, no caso, pré-candidato a Prefeito. O Vereador que apoiou o Presidente Jair Messias Bolsonaro 

Vereador com histórico de ajudar as pessoas mais carentes, Geraldo Lira procura se articular com conversas nos bastidores e falando de sua intenção como futuro pré-candidato e posteriormente pretende oficializando para conhecimento público. Segundo informou, seu projeto vem ganhando apoio e adesões e isso é motivo para continuar firme com a ideia.

Com a entrada de 2019 houve mais avanços. Segundo informou sua imagem perante amigos e a sociedade quando fez vários requerimentos na Casa Euclides Mota, Câmara dos Vereadores de Surubim, um dos requerimentos o calçamento de varias ruas no município, e a reforma do campo do Coqueirão que esta quase pronto com gramado e outros afirma o Vereador. Na análise ele disse ver como promissora a intenção e se fortalece porque vem recebendo incentivo de alguns comerciantes locais, parte de vereadores, políticos que estão sem mandatos e que continuam gozando de bom prestígio e influência perante o público e ajudando nas articulações. O Vereador conhecido pelo povo como tem ajudado a muitas pessoas na área da saúde, tem feito e continua fazendo um grande trabalho em resolver pelas pessoas mais carente do município.

Na agenda do Vereador Geraldo Lira estão as visitas em povoados, comunidades e pequenas lideranças. Segundo o Vereador Geraldo Lira, ainda e cedo para falar de palanque, mais confirma em entrevista com exclusividade a este Blog que será pré -candidato a Prefeito de Surubim.       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados