Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeito compra caminhão com dinheiro que seria gasto com carnaval

6 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://blogdocaminhoneiro.com: O prefeito de São Sebastião do Alto, no Rio de Janeiro, fez uma postagem no Facebook
destacando a compra de um caminhão Ford Cargo 2629, que será utilizado pela prefeitura da cidade para coleta de lixo. O valor investido no veículo veio de verbas que seriam destinadas às festas de carnaval.
De acordo com o prefeito, Tavinho Rodrigues, o valor que seria gasto no carnaval era de R$ 350 mil, e que mesmo o carnaval sendo uma festa popular, foi a melhor decisão que pode tomar.
“Eu entendo que o carnaval é uma festa popular que agrada muita gente, mas eu tive que cancelar os eventos aqui em São Sebastião do Alto, o custo era alto, o dinheiro que ia ser gasto no carnaval, R$ 350 mil, nós compramos um caminhão pra recolher o lixo da cidade. Sei que algumas pessoas podem não entender, mais foi a decisão que achei melhor”, disse o prefeito na postagem.
Até o momento, o post com as fotos do veículo tiveram mais de 700 envolvimento, e os comentários parabenizam o prefeito por ter escolhido a compra do caminhão ao invés da festa, que duraria poucos dias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados