Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Policiais enviados pelo Governo da Bahia já estão atuando nas ruas do Ceará

6 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza:
Os policiais militares baianos que atuarão na segurança pública do Ceará durante esta onda de violência já estão nas ruas. Os agentes deixaram a Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp-CE) por volta das 18 horas deste domingo, 6, em 27 viaturas. Em cada viatura estavam quatro policiais.
Os policiais baianos estavam na Academia Estadual de Segurança Pública, no Mondubim (Foto: Mateus Dantas/ O POVO)Os locais em que eles ficarão não foram divulgados por questão de segurança. Mas se sabe que agirão em Fortaleza e no Interior, em todas as Áreas Integradas de Segurança (AISs). Eles trabalharão em parceria com o Comando Tático Rural (Cotar).
Segundo o coronel Marcio de Oliveira, comandante do Batalhão de Policiamento Especializado, os PMs vão atuar no policiamento ostensivo, nas ruas - parecido com a Força Nacional de Segurança (FNS). A tropa federal começou a policiar as ruas da Capital na noite deste sábado, 5. O coronel ressaltou a importância dessa parceria para o Estado, que permitirá o "aumento da matriz operacional", com fortalecimento da operação ostensiva. 
Os policiais chegaram na manhã deste domingo ao Ceará, após acerto entre o governador Camilo Santana (PT) e o governador baiano Rui Costa (PT).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados