Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Padrasto que esfaqueou e matou enteados no Grande Recife é preso preventivamente

5 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Audiência de custódia ocorreu nesta sexta-feira (4). Após a sessão, Robson José dos Prazeres foi encaminhado ao Centro de Triagem em Abreu e Lima, no Grande Recife

O padrasto que esfaqueou e matou os dois enteados de 11 e 13 anos em Moreno, no Grande Recife, na quinta-feira (3), foi preso preventivamente nesta sexta-feira (4). Após uma audiência de custódia, Robson José dos Prazeres foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, também no Grande Recife.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o crime foi tipificado pela polícia de Moreno como homicídio, cometido na madrugada da quinta (3). Os corpos do garoto de 11 anos e da adolescente de 13 foram enterrados também nesta sexta (4). A cerimônia teve início pela manhã e tem sido acompanhada por uma multidão em um cemitério de Moreno. A mãe dos dois jovens, Géssica Nascimento, chegou a passar mal. Emocionada, ela não queria sair de perto dos caixões, mesmo amparada pelos bombeiros.
A adolescente reagiu e o irmão dela tentou impedir que o crime acontecesse, mas ambos foram esfaqueados pelo padrasto. Os irmãos tentaram sair de casa, mas não resistiram aos ferimentos e morreram do lado de fora.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados